http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/08/ea6ccee312c157a4614672599652457a.jpg

Shopping Dia dos namorados
Cuiabá, segunda, 27 de maio de 2019

CASO QUEIROZ

“Se ele fez algo errado, tem de ser apenado”, aponta Selma Arruda sobre Flávio Bolsonaro

Foto: TJ-MT

A senadora Selma Arruda (PSL) concedeu entrevista ao Correio Braziliense na qual comentou as investigações e os desdobramentos do ‘caso Queiroz’, que envolve o senador Flávio Bolsonaro (PSL) em suspeitas de irregularidades no período em que era deputado estadual do Rio de Janeiro. “Se ele fez algo errado, tem de ser apenado”, avalia a juíza aposentada. Apesar disso, Selma afirma que vê tranquilidade no filho do presidente ao tratar do assunto. Confira abaixo a pergunta feira pelo Correio e a resposta de Selma na íintegra:
 
Correio Braziliense – Com relação ao senador Flávio Bolsonaro, a senhora acredita que ele pode ser punido? Isso prejudica o governo?
 
Selma Arruda – É difícil fazer essa avaliação, mas ele (Flávio) é muito tranquilo quando fala conosco sobre isso. Não posso jurar que ele é inocente. Acho que as coisas têm de ser esclarecidas. Se ele fez algo errado, tem de ser apenado. Fica também uma reflexão: se o que o filho faz pode afetar um governo do pai. Se houver interferência de ministro para que não seja investigado, ou do pai para que a coisa não venha à tona, é diferente. Não pode acontecer. Mas, em condições normais, eu não posso me responsabilizar pelo que meus filhos fazem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *