Casagrande faz duras críticas a trocas no comando do São Paulo

As recentes trocas no comando técnico do São Paulo desagradaram a Casagrande, que fez duras críticas à diretoria do clube no quadro “Fala, Casão”, apresentado pelo Globo Esporte SP nesta terça-feira.

Casão mostrou decepção especialmente com Raí, diretor executivo:

– Nunca vi uma diretoria de futebol errar tanto, assumir tantos erros quanto essa do São Paulo. Fiquei surpreso negativamente com o trabalho do Raí, achei que faria diferente, mas fez a mesma coisa de outros dirigentes.

Entre a saída de André Jardine e a efetivação de Cuca, que só deve assumir o cargo em abril, Vagner Mancini, contratado para ser coordenador, ficará no comando do time. Outro alvo de críticas do comentarista.

– Mancini não foi contratado para ser treinador, aí ele assume? Isso é falta de ética. O treinador caiu, contrate outro, a função dele é coordenar. Eu acho que está tudo errado no São Paulo – afirmou Casão.

Fora da zona de classificação de seu grupo no Campeonato Paulista e eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o RB Brasil, às 17h (de Brasília), no Morumbi.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *