Geisy Arruda defende Marina

Geisy Arruda usou uma rede social para defender Marina Ruy Barbosa sobre o episódio de José Loreto e Debora Nascimento, do qual a atriz é apontada como pivô da sepração do então casal. No stories do Instagram, Geisy pediu para que os internautas não julguem a ruiva. 

“A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco! Parem de julgá-la, ninguém tem este direito… Caso tenha acontecido mesmo a traição, quem nunca desejou alguém que não devia? Mulheres também podem errar, se arrepender e merecem sim o perdão”. E emendou. “Deixem a Marina em paz. Santos puritanos! Ela já tem problema demais pra ter que lidar com machismo e julgamento de vocês.”  

A separação de José Loreto e Debora Nascimento foi confirmada ao R7 no sábado (16) pela assessoria de imprensa do ator. Em comunicado, Loreto negou rumores sobre traição e pediu compreensão e respeito à privacidade de sua família. Debora e Loreto se conheceram e assumiram namoro em outubro de 2012, durante gravações de uma novela. Quatro ano mais tarde, eles se casaram em uma cerimônia discreta em Dubai. O casal tem uma filha pequena, Bella, de cerca de 10 meses.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *