Motorista de Gol tem ataque epilético e atropela três motociclistas

O motorista de um Gol prata atropelou três motociclistas após ter um surto epilético na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

As três vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não precisaram ser encaminhadas ao hospital.

Aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, o condutor confessou que toma remédio controlado para epilepsia e explicou que teve o ataque no momento que uma moto o ultrapassou, quando teria se assustado.

Segundo a Polícia Militar, o motorista negou que tenha ingerido bebida alcóolica e destacou que foi a primeira vez que teve esse ataque ao dirigir. “Ele disse que tem seguro e que vai arcar com os danos físicos e materiais”, destacou um policial.

Por conta do trabalho da equipe de saúde, o trânsito ficou lento no trecho da batida. Além da PM e de agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), policiais civis da Delegacia de Delitos de Trânsito também estão no local para investigar as causas da batida.

Centro de Cuiabá

Um motociclista de uma moto Honda Bros ficou ferido  após bater em um ASX no cruzamento das avenidas Tenente Coronel Duarte com a Generoso Ponce.

Diante do ferimento profundo na cabeça, o motociclista foi levado pelo Samu a uma unidade de saúde da capital.

Testemunhas não souberam informar quem teria provocado o choque, apenas viram quando os ocupantes da motocicleta já estavam caídos no asfalto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *