Mulher é presa suspeita de tentar matar idosos durante assalto

 

Uma mulher, identificada como V.L.A., de 25 anos, foi detida pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Civil de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), suspeita de participar de uma tentativa de latrocínio contra um casal de idosos.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde de quinta-feira (20), em uma oficina de eletrodomésticos de propriedade das vítimas, no Bairro Vila Aurora.

Logo após o crime, a equipe do Garra da Delegacia Regional de Rondonópolis recebeu informações de que uma mulher e uma travesti eram as autoras da tentativa de latrocínio.

Conforme a polícia, as suspeitas utilizaram facas encontradas dentro do estabelecimento comercial para praticar o roubo.

Uma das vítimas ficou com a mão ferida ao tentar se proteger sua vida de um golpe de faca. Em seguida, a travesti teria utilizado um pedaço de vidro para cortar o pescoço da vítima.

Com base nas características pessoais das suspeitas, passadas por testemunhas, o Garra conseguiu localizar a suspeita V.L.A., que foi reconhecida pelas vítimas como uma das envolvidas no roubo.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida a 1ª Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio.

As diligências ainda estão em andamento para localizar a travesti envolvida no crime.  

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *