PM encontra drogas aromatizada com maçã para disfarçar odor

Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas em Cuiabá, Barra do Bugres, Rondonópolis, Barra do Garças e em Peixoto de Azevedo, nesta quarta-feira (20.02). Em uma das ocorrências o suspeito utilizava maçãs para disfarçar o odor do entorpecente.

O fato ocorreu no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. A Polícia Militar prendeu A.P.S., que confessou durante a abordagem que guardava mais drogas em sua casa. Na residência os policiais encontraram dinheiro e a droga dentro de uma embalagem de plástico com rodelas de maçã. Segundo o suspeito, ele fazia isso para disfarçar o cheiro e garantir umidade. A.P.S. e os produtos foram encaminhados à delegacia.

Ainda em Peixoto de Azevedo, foram presos W.A.L. (25) e J.C.S. (20). Eles estavam em um local que, segundo denúncias, era frequentado por usuários de drogas o dia inteiro. Quando os policiais chegaram, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram imobilizados. Com eles foram encontrados pedaços de maconha, sacolas picotadas para embalar a droga, dinheiro e celulares. Tudo foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Droga era comercilizada em uma boca de fumo, em Barra do Bugres –  Foto: PMMT

Policiais da 12ª Companhia de Barra do Bugres prenderam F.C.M.J. (18) com substância análoga à maconha, sendo 12 porções prontas para comercialização. A denuncia relatava que o suspeito comercializava a droga próximo ao Instituto de Ensino, da cidade. Ele ainda estava com R$ 345.

Em Cuiabá, unidades especializadas da Força Tática e da Rotam, em ronda pelo bairro Jardim Mariana, prenderam N. M. B. S. (22), com uma grande porção de substância análoga a maconha. O suspeito estava na companhia de outro homem que conseguiu fugir da abordagem.

Droga apreendida no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá – Foto: PMMT

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Estrela Dalva, policiais da 14º Companhia da Força Tática, prenderam M.A.N. e WH.M.N. Antes da abordagem, os suspeitos descartaram o entorpecente, mas os policiais identificaram a ação e encontraram o recipiente com porções de pasta base.

Em Barra do Garças, no bairro Santo Antônio, policiais do 2º BPM apreenderam a menor F.C.R.A.V. (15) com cinco porções de cocaína e pasta base. Ela havia sido detida na semana anterior, naquela vez com 100 porções de pasta base.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *