http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Gato-Mia-OPA-MT.png

Cuiabá, segunda, 27 de maio de 2019

SOLIDARIEDADE

Pizzaria de Cuiabá lança vaquinha para ajudar abrigo de animais

DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Assessoria

A Gato Mia Pizzaria, eleita melhor pizzaria de Cuiabá pela Veja Comer & Beber em 2017 e 2018, abraçou a causa animal. Em alusão ao Dia Mundial do Gato, comemorado no último dia 17, a empresa lançou uma vaquinha virtual para arrecadar doações que serão revertidas para a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT).

A equipe da pizzaria está mobilizando seus clientes por meio de panfletos e pelas suas redes sociais. A meta é alcançar oito mil reais em doações até o final do mês. De acordo com a coordenadora da OPA-MT, Michele Scopel, o recurso arrecadado será utilizado para o pagamento do aluguel do abrigo, compra de ração e quitação de dívidas em clínicas veterinárias.

“Pra gente essa iniciativa é muito importante, pois nossa ONG precisa muito de ajuda. A questão dos animais é também uma questão de saúde pública, então toda a sociedade sai ganhando com iniciativas”, afirmou a coordenadora da organização.

A OPA – Fundada em 2012, a OPA abriga, atualmente, mais de 130 animais, entre cães e gatos. Os animais são resgatados por abandono ou mais tratos, recebem tratamento e são encaminhados para adoção.

Devido ao acúmulo de dívidas, a organização corre o risco de fechar as portas e ter os animais despejados. Para arrecadar recursos, a organização realiza uma série de ações como rifas, bazares e promoções, além de receber doações de ração e materiais de limpeza.

Para doar contribuir com a vaquinha online da Gato Mia acesse AQUI.

Para conhecer o trabalho da ONG, adotar um animal ou realizar doações, entre em contato pelo Instagram @opamt ou pelo Facebook, na página @Opamt.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2019 às 10:31:07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *