Seis são presos por tráfico de drogas em bairros de Cuiabá

Policiais militares e de unidades especializadas realizaram a prisão de seis pessoas, nesta quarta-feira (13.03), nos bairros Tijucal, Campo Verde, Morada do Ouro e Jardim Brasil, por tráfico de drogas. Em uma das ocorrências, o suspeito disse que havia comprado a droga ‘skank’ pela internet.

No bairro Tijucal, foi preso A.A.M.F., (18) e apreendido L.G.S.R., (16), que antes de serem abordados tentaram fugir, mas em vão. Um deles jogou uma mochila com porções de maconha e ambos apresentavam agitação, sendo necessário o uso de spray de pimenta para conter a resistência. Os dois foram levados à delegacia

No bairro Campo Verde, policiais observaram atitude suspeita de R.G.O., (22), e durante abordagem foram encontradas porções de maconha em sua mochila. Ele ainda possuía uma mandado de prisão em aberto. O suspeito foi entregue na delegacia.

No bairro Morada do Outro, foram presos A.A.A.S., (20) e B.M.S., (29), durante uma abordagem. Ambos apresentaram nervosismo e, durante vistoria, foi encontrado em baixo do banco do passageiro porção de maconha conhecida como ‘skank’. Em depoimento, um do suspeitos disse que comprou a droga em uma página da internet de Santa Catarina. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrante.

No bairro Jardim Brasil, policiais apreenderam o menor V.M.M., (17), e com ele foram apreendidos 21 porções de pasta base, uma porção maior de maconha e pinos para embalar a droga. A residência é conhecida por ser ponto de referência de venda de entorpecente.

Droga apreendida no bairro Campo Verde, com a prisão do suspeito. Foto: PMMT

Droga ‘skank’ foi encontrada durante abordagem no bairro Morada do Outro. Foto: PMMT

Droga foi encontrada com menor no bairro Jardim Brasil. Foto: PMMT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *