Duas armas e um simulacro são apreendidos pela PM

Policiais em atendimento a ocorrência em São José dos Quatro Marcos, Cuiabá e Cáceres, retiraram de circulação um revólver, uma espingarda e um simulacro de arma de fogo, nesta terça e quarta-feira (19 e 20). Em uma das ocorrências duas pessoas foram presas depois de terem rendido uma mulher para roubar sua motocicleta.

Em São José dos Quatro Marcos foram presos V.V.L.S., (21) e D.C.O.N., (30), depois de promoverem busca na cidade e até barreira na divisa com Mirassol D ´Oeste. O revólver calibre 32, sem munição, foi encontrado jogado na margem da MT 175. Ambos foram encaminhados à delegacia.

Arma foi encontrada na margem da MT 175. Foto: PMMT

Em Cáceres, policiais da 4ª Companhia Ambiental atendiam uma ocorrência em uma propriedade rural referente à limpeza conforme leis ambientais, quando viram E.S.P., (50), de posse de uma espingarda com seis munições intactas. Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Cuiabá, no bairro CPA 2, policiais foram informados que um homem em atitude suspeita carregava um lavador de calçada. Na abordagem, foi encontrado com o suspeito um simulacro de arma de fogo, na cintura. Ele foi encaminhado à delegacia.

Simulacro foi encontrado na cintura de suspeito. Foto: PMMT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *