Três são detidos por policiais da cavalaria durante rondas

Policiais do Batalhão da Cavalaria realizaram, nesta segunda-feira (18.03), três ocorrências durante rondas em bairros da Capital. Duas delas foram durante abordagens, quando a PM identificou mandados de prisão em aberto.

No bairro São Mateus, quando os policiais abordaram B.S.M., (22), foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela segunda vara criminal da Capital. Ele foi encaminhado à delegacia.

No bairro Porto, os policiais observaram atitude suspeita em D.F.P., (38), e na abordagem foi encontrado em sua cintura uma faca e um cachimbo artesanal para uso de droga. Na consulta foi encontrado um mandado em aberto. Ele também foi entregue na delegacia.

Ainda no bairro Porto, os policiais realizavam ronda quando observaram que G.F.B.S., (17), traficava na região e apresentou nervosismo com a aproximação dos militares. Na abordagem, foi encontrado com o menor dinheiro e porções de pasta base. Em seu depoimento disse que havia adquirido a droga por R$ 50 e estava ali para vender. Ele ainda possuía um celular que não souber dizer a procedência. O suspeito, a droga e o aparelho foram encaminhados à delegacia.

Suspeito possui mandado de prisão em aberto. Foto: PMMT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *