Deputado estadual Romoaldo Júnior recebe alta de hospital após procedimento de cateterismo

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), recebeu alta da internação no Hospital Amercor de Cuiabá na manhã deste sábado (30). O parlamentar sofreu um infarto após sessão na Assembleia Legislativa na última quinta-feira (28) e precisou ser submetido a um cateterismo.Conforme noticiou O Bom da Notícia, o parlamentar, que tem 58 anos, passou mal antes do horário de almoço, logo após sessão plenária, quando prestava atendimento em seu gabinete. Em seguida foi removido às pressas para o hospital.

Os cardiologistas Max Wagner de Lima, Natalia Diehl, Daniel Diehl e Renata Teixeira que o acompanharam afirmam que o deputado vai continuar fazendo exames e que está em total observação.

De acordo com uma nota da assessoria de imprensa do emedebista, na manhã de hoje o parlamentar estava bastante animado, feliz e agradecido pelo apoio que recebeu, inclusive, aproveitando o momento de retorno à AL, disse surpreenderá a todos com uma atitude de mudança.

“Ele disse que esse problema de saúde foi um alerta de Deus para uma quinta chance de vida. Disse que dentro de 3 meses as pessoas vão ver um novo Romoaldo, pois ele vai tomar uma atitude de mudança”

“Ele disse que esse problema de saúde foi um alerta de Deus para uma quinta chance de vida. Disse que dentro de 3 meses as pessoas vão ver um novo Romoaldo, pois ele vai tomar uma atitude de mudança”.

Em 2014, Romoaldo passou por um procedimento de implantação de três stents no coração. A cirurgia ocorreu em São Paulo, com o cardiologista Roberto Kalil. Romoaldo agradece o carinho e atenção de todos, promete que logo vai estar bem para seguir cumprindo seu trabalho na Assembleia Legislativa.

“Foi um susto muito grande. Vou ter que fazer uma dieta alimentar, mudar alguns hábitos, dar uma mudada na rotina. Agradeço a Deus, minha família, meus amigos, eleitores e funcionários pelo carinho e preocupação comigo. Ainda tenho muito que fazer por esse Estado, não posso parar por aqui”, declarou o parlamentar que exerce seu sexto mandato e é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa.

Leia a nota que a assessoria encaminhou

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) recebeu alta hoje. Vai ter que fazer uma mudança total de vida, reeducação alimentar e emagrecer urgentemente. Na manhã de hoje ele estava bastante animado, feliz e agradecido pelo apoio de todos. Ele disse que esse problema de saúde foi um alerta de Deus para uma quinta chance de vida. Disse que dentro de 3 meses as pessoas vão ver um novo Romoaldo, pois ele vai tomar uma atitude de mudanças. O deputado disse que vai mudar para continuar trabalhando por Mato Grosso. Ele afirmou que irá voltar a trabalhar normalmente na próxima terça-feira (2) onde pretende estar presente na sessão plenária da Assembleia Legislativa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *