http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/04/jpg.jpg

Nota MT
Cuiabá, quarta, 19 de junho de 2019

FINAL DO GAUCHÃO

Paolo Guerrero fará estreia no Colorado no próximo sábado

CORREIO DO POVO

Ricardo Duarte

Logo após o empate entre Inter e River, nessa quarta-feira, o técnico Odair Hellmann anunciou que Paolo Guerrero fará sua estreia pelo Colorado já no próximo sábado, quando o time decide uma vaga na final do Gauchão com o Caxias no Beira-Rio. O acréscimo de qualidade foi celebrado pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo, que acredita que o centroavante dará uma nova cara à equipe.

“O Guerrero não vai acrescentar apenas na malandragem, mas também na experiência do time. É um jogador de muita qualidade. Quem está acompanhando os treinamentos, sabe disso. É um jogador de muita força, tem cabeceio e vai nos dar, no momento em que tiver sequência, um acréscimo muito grande, principalmente no momento do desafogo”, explicou Melo.

Melo ainda comentou que Guerrero é um jogador que impõe respeito. “É um jogador que adversários e até a arbitragem respeitam. Também na sequência teremos o retorno dos lesionados, como é o caso do Pottker. Agora, só precisamos pensar no Caxias, que é um jogo fundamental no Gauchão”, concluiu.

Contratado em agosto do ano passado, Guerero cumprirá suspensão por ter sido condenado por doping até esta sexta-feira, dia 5 de abril. Anteriormente, o jogador já tinha sido liberado para treinamentos com o grupo e participou de jogos-treinos desde o mês de fevereiro.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de abril de 2019 às 11:18:12
  • 4 de abril de 2019 às 11:17:34

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *