http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/04/jpg.jpg

Campanha Cuiabá 300 anos Shopping Popular
Cuiabá, quinta, 18 de abril de 2019

FINAL DO GAUCHÃO

Paolo Guerrero fará estreia no Colorado no próximo sábado

CORREIO DO POVO

Ricardo Duarte

Logo após o empate entre Inter e River, nessa quarta-feira, o técnico Odair Hellmann anunciou que Paolo Guerrero fará sua estreia pelo Colorado já no próximo sábado, quando o time decide uma vaga na final do Gauchão com o Caxias no Beira-Rio. O acréscimo de qualidade foi celebrado pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo, que acredita que o centroavante dará uma nova cara à equipe.

“O Guerrero não vai acrescentar apenas na malandragem, mas também na experiência do time. É um jogador de muita qualidade. Quem está acompanhando os treinamentos, sabe disso. É um jogador de muita força, tem cabeceio e vai nos dar, no momento em que tiver sequência, um acréscimo muito grande, principalmente no momento do desafogo”, explicou Melo.

Melo ainda comentou que Guerrero é um jogador que impõe respeito. “É um jogador que adversários e até a arbitragem respeitam. Também na sequência teremos o retorno dos lesionados, como é o caso do Pottker. Agora, só precisamos pensar no Caxias, que é um jogo fundamental no Gauchão”, concluiu.

Contratado em agosto do ano passado, Guerero cumprirá suspensão por ter sido condenado por doping até esta sexta-feira, dia 5 de abril. Anteriormente, o jogador já tinha sido liberado para treinamentos com o grupo e participou de jogos-treinos desde o mês de fevereiro.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de abril de 2019 às 11:18:12
  • 4 de abril de 2019 às 11:17:34

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *