Final já estava planejado antes de guerra infinita

‘Vingadores: Ultimato’ vai encerrar a primeira fase do Universo Cinematográfico da Marvel após 21 filmes lançados. Agora imagine a responsabilidade dos diretores do longa, os irmãos Joe e Anthony Russo, em definirem a conclusão de ‘Ultimato’. Apesar da pressão, eles revelaram ao site Collider que já sabiam como seria o final da produção antes até das filmagens de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Quando estávamos trabalhando simultaneamente em ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’ a primeira coisa que fizemos foi ‘quebrar’ o final do ‘Ultimato’. Queríamos saber para onde estávamos indo. É muito difícil contar uma história se você não sabe para onde está indo. Então, tivemos um processo muito específico com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. Passamos meses em uma sala falando apenas de um esboço de três páginas. Literalmente, a primeira página é a primeira, a segunda é a segunda, a terceira é a terceira: ‘Aqui é onde começamos, aqui está o que acontece no meio, aqui é onde termina’. Se você sabe disso, é muito mais fácil chegar ao roteiro. Sabíamos muito cedo como o filme iria acabar.

Os diretores ainda explicaram por que na hora de conceberem um filme, eles não pensam no público.

Por mais que amemos o público – e realmente amamos o nosso público-alvo -, mas realmente não pensamos nele enquanto estamos elaborando uma história. Geralmente pensamos apenas em nossa reação à história. Usamos isso como nosso medidor para as escolhas que devemos fazer, em termos de como estruturamos a história, onde passamos tempo, onde não gastamos tempo. Eu diria que, em geral … são realmente nossos gostos e nossa reações emocionais que nos servem de guias.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner(Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *