Luverdense pronto para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil

A equipe do Luverdense Esporte Clube está pronta para encarar o Fluminense Football Club nesta quarta-feira(10), a partir das 18h15 (de MT), no Maracnã, pela terceira fase da Copa do Brasil 2019.

Depois de ter o jogo adiado por 24 horas, desta terça-feira(09) para quarta(10), devido às fortes tempestades que afetam a cidade do Rio de Janeiro, o elenco relacionado teve mais um dia para treinar no estádio das Laranjeiras.
Para o técnico Júnior Rocha, do Luverdense, a concentração terá que ser redobrada, principalmente no início da partida, para que o time mato-grossense busque o objetivo fora de casa.
“Sabemos que será um jogo difícil, mas acredito na qualidade da minha equipe. Temos que entrar muito focados pois os primeiros minutos do jogo são de extrema importância para ganharmos confiança dentro da partida e chegar ao nosso objetivo”, disse o técnico do Luverdense.
O time deve ser ir à campo com Edson; Da Silva, Helder Maciel, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran e Kauê(Fabiano); Lucas Braga, Igor e Wilson Jr.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *