http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/04/jorge_aragao_divulgacao2.jpg

Campanha Cuiabá 300 anos Unimed
Cuiabá, quinta, 18 de abril de 2019

NESTA SEXTA

Jorge Aragão abre Festival do Chopp

DA ASSESSORIA

Divulgação

Com show nacional do sambista Jorge Aragão, a Orla do Porto recebe o Festival do Chopp dos 300 Anos, nesta sexta-feira e sábado (12 e 13 de abril). Além do sambista, o evento conta com várias atrações regionais que vão se apresentar durante os dois dias de evento. O Festival realizado pela Prefeitura de Cuiabá tem o patrocínio da Itaipava. A entrada é gratuita e os portões serão abertos a partir das 18h, com os shows iniciando às 20h.

Antes do sambista Jorge Aragão que sobe ao palco às 00h de sexta-feira, a programação conta com dj às 20h e o samba Digoreste, às 21h30. Já no segundo dia de festa, sobem ao palco Imitáveis, Scort Som, Pescuma, Henrique e Claudinho, Anselmo e Rafael e dj.

“Para comemorar os 300 anos da cidade mais calorosa do Brasil, nada mais assertivo que um festival reunindo esse grupo de artistas, incluindo nosso amado e talentoso Jorge Aragão, junto com o que há de melhor do nosso regional. Vai ser uma linda festa. Venham participar, vamos celebrar esse marco da nossa Capital”, conclamou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, reforça a importância das parcerias e a valorização dos artistas locais nos eventos realizados.

“É um evento voltado ao entretenimento, lazer, que foi desenvolvido com a parceria da iniciativa privada, como vem buscando a gestão nos projetos de eventos, como o Reveillon. Dentro da programação, temos espaço para o nosso regional, com seis atrações da terra. Isso mostra a preocupação da gestão com a valorização das raízes, do que é da terra”, frisa Vuolo.

Programação:

Sexta-feira (12)

20h –  Dj

21h30 –  Samba Digoreste

00h –  Jorge Aragão

Sábado (13)

20h – Dj

21h – Imitáveis

22h –  Scort Som

23h30 – Pescuma, Henrique e Claudinho

1h – Anselmo e Rafael


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de abril de 2019 às 10:39:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *