Cuiabá inaugura nova área de lazer

O Parque da Família foi inaugurado no sábado (13). O novo espaço foi construído pela Prefeitura de Cuiabá e contou com um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, sendo R$ 1,8 milhão aplicados pelo Pantanal Shopping e o restante de contrapartida do Município.

A edificação do parque em uma área de 32.000 m², localizada na Avenida Ver. Juliano da Costa Marques, beneficia diretamente moradores de bairros como Bela Vista, Canjica, Terra Nova, Dom Bosco, São Roque e outras comunidades vizinhas.

A área possui trilhas internas para caminhada, campo de futebol, iluminação com lâmpadas LED, bancos e lixeiras, academias ao ar livre, chafariz interativo, pergolados e playground. Ainda fazem parte do complexo um grande lago de contemplação e um espaço especial para pets, denominado “ParCão”.

O parque fica aberto das 5h às 22h30.

(Com informações da Assessoria)

Veja Mais

Um comentário em “Cuiabá inaugura nova área de lazer”

  1. Angello skars disse:

    Então né…….parques, orla, pontos de ônibus, praças…e os hospitais????ou doente não é gente? Pão e circo para um povo cego, alienado…..pena a quem paga são os mais pobres q da nas garras da saúde pública,….. Até qdo esse povo vai aceitar as migalhas……ACIRDA CUIABÁ!

    .

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *