Loja terá programação especial de Páscoa

De 18 a 21 de abril, crianças poderão aproveitar oficinas e brincadeiras na Kids Experience no Pantanal Shopping. Terá ficina de Chocolate e de máscaras, brincadeiras com o Coelho da Páscoa, pintura facial, música ao vivo e caça aos ovos movimentam a programação de Páscoa de 18 a 21 de abril na Kids Experience, no Pantanal Shopping.

As vagas são limitadas e podem participar crianças de três a 12 anos de idade. A inscrição é de R$ 50, por dia e podem ser feitas antecipadamente no local ou pelo whats app (65) 99309-3123.

De acordo com o gerente de operação da Kids Experience, Jenner Augusto, a programação foi cuidadosamente preparada para agradar a garotada na época mais doce do ano.

“Será uma páscoa movimentada, divertida e muito especial. Os papais terão a oportunidade de levar seus filhos mais uma vez na Kids Experience e surpreendê-los com essas atrações diferenciadas”, explica.

As atividades iniciam sempre às 14h e seguem até às 18h. A Kids Experience está localizada no Pantanal Shopping, no piso 2, próximo a praça central, e conta com diversos brinquedos, arena baby, games e jogos eletrônicos.

Programação:

Quinta-feira 18/04 – Oficina de Chocolate
Sexta-feira 19/04 – Oficina de Máscaras
Sábado 20/04 – Oficina de Chocolate e Show musical
Domingo de Páscoa – 21/04 Caça aos Ovos
Mais Informações: (65) 99309-3123

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *