Finalista participam de lançamento do troféu do Campeonato Mato-grossense

Os técnicos Itamar Schulle e Ariel Mamede, além do meia Marino e o zagueiro Alef, representaram o Cuiabá e o CEOV, respectivamente, na apresentação oficial do troféu do Campeonato Mato-grossense 2019, que foi realizada na tarde desta quarta-feira (17), na loja da Eletromóveis Martinello, patrocinadora oficial do Estadual, na Avenida Fernando Corrêa.

O evento contou com a cobertura dos principais meios de comunicação do futebol mato-grossense e foi transmitido ao vivo com exclusividade pelo site Olhar Esportivo, através da página oficial no Facebook.
Foram apresentados os troféus de Campeão e Vice-campeão do Campeonato Mato-grossense 2019, além de um terceiro troféu em comemoração aos 30 anos da empresa Martinello, que será entregue ao campeão.
DECISÃO
O Cuiabá venceu o primeiro jogo da decisão, por 2 a 0, com gols do meia Alê, no segundo tempo. O próximo jogo será no domingo(21), às 15 horas, novamente na Arena Pantanal. O CEOV precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa às penalidades.

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *