Fórum de Educação Jurídica acontece nesta terça-feira

O debate sobre o ensino jurídico no Estado terá dia, horário e local para acontecer nesta semana, quando a Comissão de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza o “Fórum Estadual de Educação Jurídica”. O evento será nesta terça-feira (23), no Plenário da OAB-MT, a partir das 14 horas, para que sejam discutidas as novas diretrizes curriculares do curso de Direito, dentre diversos outros temas.
    A abertura será conduzida pelo presidente da OAB-MT, Leonardo Campos. Às 14h30, inicia a palestra da advogada membro da Comissão Nacional de Educação Jurídica do Conselho Federal da OAB, Dinara de Arruda Oliveira, que falará especificamente sobre as novas diretrizes curriculares.
    Na sequência, o presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-MT, José Patrocínio de Brito Júnior, tratará do tema “Selo OAB Recomenda – Critérios”. Às 15h30, a pauta será “Exame de Ordem – Desafios e Perspectivas”, com o professor Hélio Udson Oliveria Ramos, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional de Mato Grosso.
    A última palestra da tarde será com os membros da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-MT, Rita de Cassia Leventi Aleixes e Francisco Anis Faiad, que tratarão de “Potencialidades e Importância do NPJ na Educação Jurídica”.
   Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3613-0927 para confirmar a presença.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *