Primeiras impressões do filme ‘Vingadores: Ultimato’

Após os críticos saírem da premiere mundial de Vingadores: Ultimato, que aconteceu nesta última terça-feira (22)  e registrarem as primeiras impressões no Twitter, a Internet veio abaixo com a euforia da chega do filme mais esperado do ano.

Alguns críticos dos principais sites publicaram em suas redes sociais os primeiros relatos sobre “Vingadores: Ultimato”. O filme da Marvel estreia no Brasil nesta quinta-feira (25) e tem lançamento marcado por estratégias para evitar spoilers.

Algumas primeiras impressões:

“Vingadores: Ultimato é a maior jornada e a história mais complexa que a Marvel construiu nestes últimos 10 anos. É um dos filmes mais grandiosos já feitos e marcará época. Uma experiência emocionante para quem acompanhou os Vingadores desde o início. Uma carta de amor aos fãs” (Omelete)

“É o filme do ano. Se você pensou que já tinha visto os quadrinhos irem para a grande tela do jeito certo, pode se preparar para redefinir suas expectativas” (Mark Hughes, Forbes)

“Não dá para resumir em palavras. O que Fiege e o Universo Cinematográfico da Marvel alcançaram nos últimos 10 anos levou a este glorioso e magistral momento no cinema e é realmente incrível como essa história é lindamente instigante. Perfeitamente equilibrada. Como tudo deve ser” (Kevin McCarthy, Fox)

“Eu gargalhei, eu chorei (várias vezes), eu gritei, mas no geral é um final ÉPICO para a saga (Umberto Gonzalez, The Wrap)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *