Cuiabá domina jogo e é coroado com gol no último minuto

O Cuiabá Esporte Clube começou muito bem a Série B do Campeonaro Brasileiro. Na sua estreia na competição nacional, o Dourado venceu o Criciúma por 1 a 0 fora de casa e garantiu os primeiros três pontos. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Júnior Todinho, aos 48 minutos do segundo tempo.

Com a base campeã mato-grossense, o técnico Itamar Schulle promoveu três estreias no time titular. O zagueiro Ednei, o volante Jean Patrick e o atacante Felipe Marques entraram jogando.
Com um maior volume de jogo, o Cuiabá criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Na etapa final, o Dourado seguiu melhor, porém nos últimos 15 minutos, sofreu uma pressão dos donos da casa. Em um lance, o goleiro Victor Souza fez uma defesa milagrosa.
Aos 48 minutos, no apagar das luzes no estádio Heriberto Hülse, em um contra-ataque ligado pelo volante Escobar, o atacante Júnior Todinho recebeu a bola no meio-campo, ganhou do zagueiro Sandro e avançou 30 metros, finalizando com muita categoria e garantindo a vitória para os mato-grossenses em Santa Catarina.
O Auriverde terá dois jogos em seguida como mandante. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Operário de Ponta Grossa(PR), sábado(04), às 18 horas, na Arena Pantanal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *