Mulher é espancada pelo próprio marido em VG

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (04), após ser denunciado por violência doméstica e lesão corporal ao agredir a esposa a ponto de quebrar um dos braços da vítima no bairro Mapim, em Várzea Grande.

A prisão foi efetuada depois que a mulher buscou ajuda na base da 2ª Companhia da PM.

Além da fratura no braço, ela apresentava sangramento na cabeça, resultado de um corte provocado pelo agressor.

A vítima relatou aos policiais que o companheiro a espancou após ambos terem ingerido bebidas alcoólicas durante a madrugada.

Num determinado momento, eles se desentenderam e iniciaram uma discussão. Na sequência, o suspeito passou a espancar a vítima.

Ela procurou a Polícia Militar por volta das 7h. Na sequência uma equipe se deslocou ao imóvel onde o casal reside e prendeu o acusado em flagrante.

De acordo com a vítima, os desentendimentos entre o casal têm sido constantes, incluindo agressões físicas por parte do companheiro.

Por fim, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro para receber atendimento médico e ter o braço esquerdo imobilizado por causa da fratura.

Já o agressor foi levado para a Central de Flagrantes para ser autuado pelos crimes de violência doméstica e entregue à Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *