Adolescente executada estava gravida e tinham envolvimento com facção

Jovem encontrada morta em lavoura de algodão, em Sapezal (473 Km de Cuiabá), estava gravida de três meses. Taynara Inácio dos Santos, 16 anos, foi encontrada na última sexta-feira (03), em estado de decomposição. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou a gravidez.

Ao lado de do corpo de Taynara também estava Marya Heduarda Magalhães Marçal, 16 anos, as duas estavam desaparecidas há cinco dias. A Polícia Civil confirmou que ambas tinham envolvimento com a facção Comando Vermelho. As informações foram confirmadas pelo delegado Valmon Pereira da Silva, que está à frente das investigações.

Familiares e amigos faziam campanha na internet para tentar localizar as garotas, desde a data do desaparecimento.

“A principal dificuldade está relacionada à ‘lei do silêncio’. Pela forma como o crime aconteceu e por ter envolvimento de criminosos faccionados. As pessoas estão com medo de dar informações sobre o caso”, disse o delegado.

Segundo o delegado, Três pessoas foram ouvidas desde a data da localização dos cadáveres, esta semana está previsto que familiares das jovens também sejam ouvidos. Mais de uma pessoa pode estar envolvida nos assassinatos, pela forma com que aconteceu.

O crime

“Elas foram levadas até aquela fazenda para ser mortas. Se fosse somente uma pessoa, não daria conta”, afirma o delegado.

Os corpos das adolescentes apresentavam marcas de disparo de arma de fogo. Uma delas tinha marcas de tiro na cabeça. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do assassinato.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *