No Luthero Lopes, União perde na estreia pela Série D

O União Esporte Clube não estreou bem dentro de casa na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe foi derrotada pela Anapolina por 2 a 1 na noite desta segunda-feira(06) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O jogo foi bem movimentado no final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, o atacante Alysson abriu o placar para a Anapolina(GO), de pênalti. No lance seguinte, o time do União empatou. Após boa jogada do meia-atacante Goteira, o lateral-direito Bruno cruzou e o centroavante Kalil conferiu para o fundo do gol.
Em uma disputa no segundo tempo, o goleiro Rafael Kahn, da Anapolina(GO), teve uma queda e foi substituído pelo goleiro reserva Ricardo, sendo levado de ambulância para o hospital. O lance deixou o jogo paralisado por aproximadamente 15 minutos, mas ficou tudo bem com o goleiro.
Depois do retorno e as substituições de ambos os técnicos, Caé Cunha pelo União e Waldemar Lemos pela Anapolina, o time goiano foi mais eficiente e jogou um balde de água fria nos últimos minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo Romarinho acertou um belo chute após rebote em escanteio.
O jogo chegou até os 55 minutos, mas não foi suficiente para o União buscar o empate e a equipe iniciou com derrota dentro de casa na Série D do Campeonato Brasileiro.
O segundo jogo do Colorado será contra o Operário de Mato Grosso do Sul, no próximo domingo(12), às 16 horas, no estádio Morenão, em Campo Grande. Já a Anapolina(GO) recebe o Patrocinense no sábado(11), em Goiás.
No outro jogo do grupo A11 da primeira rodada, o Patrocinense(MG) venceu o Operário(MS) por 2 a 1, em Patrocínio, interior de Minas Gerais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *