Ronda policial, veja as principais notícias de polícia de MT

Mulheres são presas com drogas escondidas na vagina em presidio

Duas mulheres foram presas em flagrante tentando entrar com entorpecentes escondida na vagina durante o domingo (5) na penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis (à 217,9 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, cada uma das suspeitas identificadas como L. S. R. S. , 21, e N. L. L. F. , 33, foram detidas pelos agentes penitenciários com aproximadamente 300 gramas de substância análoga à maconha. A droga estava camuflada nas partes íntimas.

Leia mais: Mulheres são presas com drogas escondidas na vagina em presidio

Adolescente executada estava gravida e tinham envolvimento com facção

Jovem encontrada morta em lavoura de algodão, em Sapezal (473 Km de Cuiabá), estava gravida de três meses. Taynara Inácio dos Santos, 16 anos, foi encontrada na última sexta-feira (03), em estado de decomposição. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou a gravidez.

Ao lado de do corpo de Taynara também estava Marya Heduarda Magalhães Marçal, 16 anos, as duas estavam desaparecidas há cinco dias. A Polícia Civil confirmou que ambas tinham envolvimento com a facção Comando Vermelho. As informações foram confirmadas pelo delegado Valmon Pereira da Silva, que está à frente das investigações.

Leia mais: Adolescente executada estava gravida e tinham envolvimento com facção

Ex-prefeito procurado há 3 anos é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Campinápolis (658 km da Capital) cumpriu mandado de prisão definitiva contra o ex-prefeito do município, Joaquim Matias Valadão, na tarde desta segunda-feira (06).

Ele responde por crimes de responsabilidade, estava com mandado de prisão em aberto desde 2016, decretada em função de denúncia em crimes de responsabilidade ao dispensar indevidamente licitações quando ocupava cargo de prefeito entre os anos 2000 e 2004.

 

Mulher que matou amiga com facada no coração sai da cadeia

Aldirene da Silva Santana, 26 anos, presa por assassinar a amiga Fernanda Souza, 22 anos, com uma facada no coração, teve o pedido de habeas corpus acatado pela Justiça, na última quinta-feira (02) e foi colada em liberdade. O crime aconteceu no dia (26) de fevereiro, em uma quitinete no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Conforme os autos do processo, a briga entre as duas e o assassinato teriam sido motivados por fofocas referentes a relacionamentos que as duas tiveram.

A decisão de colocar a assassina em liberdade foi do juiz Wagner Plaza Machado Junior, da Vara Criminal de Rondonópolis. Aldirene não vai usar tornozeleira eletrônica, mas é obrigada a comparecer em todos os atos processuais contra ela. Também é proibida de mudar de cidade sem autorização da Justiça.

 

Bandidos arrombam caixa eletrônico e fogem em Várzea Grande

Policiais militares da 15º Companhia de Força Tática de Várzea Grande prenderam, na madrugada desta segunda-feira (06), dois bandidos que tentaram explodir um caixa eletrônico, em um supermercado, no bairro Ipase.

A prisão de C.J.M.O., (21) e W.S.B., (26), aconteceu durante ronda dos policiais por bairros da cidade, quando foram informados da ocorrência com as características do carro utilizado pela dupla, um Fiat Pálio vermelho.

 

Homem é detido após ameaçar companheira e agredir filho

Um homem de 44 anos foi detido depois de fazer ameaça à mulher e agredir o filho com uma cadeira na madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Altos da Glória, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada pela companheira do agressor. Segundo relato da mulher, o acusado saiu de seu quarto e começou a ameaçá-la de morte. Logo depois seu filho chegou em casa e decidiu intervir ao presenciar a cena. O pai do jovem reagiu e jogou uma cadeira no filho, que revidou e acertou uma pedra na cabeça do pai, causando ferimento.

 

Suspeito de vender drogas em frente a boate tenta subornar PMs

Policiais militares da Força Tática prenderam, na madrugada deste domingo (5), um homem que comercializava entorpecentes em frente à casa noturna Vozz Club, no Centro de Cuiabá.

De acordo com a PM, durante a abordagem foram encontadas porções de droga e dinheiro com o suspeito J.A.M.R., de 41 anos, que ainda teria oferecido suborno aos militares para não ser preso.

 

Policial de MT denuncia uso de sua imagem para golpes

O policial civil Alexandre Bregunci, conhecido por exercer também o cargo de presidente da Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), usou sua conta no Facebook para denunciar o uso de sua foto e nome para golpes em sites de vendas na internet. “Informo a todos que algum vagabundo à toa, provavelmente presidiário, está usando minha foto em um contato de WhatsApp com n. DDD 11, de São Paulo, para aplicar golpes via sites de compras e vendas, tipo OLX… Não caia nessa. Não tenho nenhum número de telefone DDD 11”, publicou.

Anexado ao texto, o policial publicou também prints de conversas que teve acesso. Um dos detalhes que chamam a atenção é que não só a foto do policial foi usada, mas seu nome também, visível nas imagens.

 

Suposto triângulo amoroso na PM agita redes sociais em MT

A história de um suposto” triângulo amoroso” envolvendo dois policiais militares com patentes diferentes – um é major e outro sargento – e a esposa de um deles num município da região do Vale do Araguaia está causando frisson e agitando os grupos de WhatsAp da corporação e também de outros segmentos. Nas redes sociais, está circulando um textão que traz vários detalhes, nomes e até fotos dos envolvidos e também áudios que seriam do policial traído pela esposa e pelo “amigo” lamentando ter medo de tomar alguma providência e depois sofrer retaliações, inclusive dentro da PM.

O relato aponta que os policiais são amigos de longa data desde que o superior chegou ao município para ocupar um cargo de destaque na Polícia Militar. E diante da amizade e o fato de um frequentar a casa do outro, também deu espaço para uma relação extraconjugal, na qual o superior passou a sair com a esposa do “parceiro”.

 

Jovem de 17 anos é presa com R$ 10 mil em drogas em MT

Uma adolescente de 17 anos foi detida em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, com 112 gramas de cocaína avaliada em R$ 10 mil, segundo a Polícia Militar. A apreensão foi realizada após denúncias anônimas.

A adolescente foi abordada enquanto transitava com um mototaxista pela Avenida Jaime Campos, naquele município. À polícia, a menina afirmou que era moradora de Água Boa, 736 km de Cuiabá, e estava no município para se encontrar com uma mulher no Aeroporto de Aragarças (GO), cidade vizinha.

 

Dois são presos por furto em bairros de Cuiabá

Policiais militares da Força Tática de Cuiabá prenderam, neste domingo (05), duas pessoas por furto em uma escola no bairro Bandeirantes e, em um estabelecimento comercial, no Boa Esperança.

No bairro Bandeirantes, na escola, os militares foram solicitados devido um furto de fios elétricos. O vigia disse que viu quando os suspeitos fugiram com o material. Em ronda os militares prenderam J. S. (24), que carregava uma sacola com a fiação de cobre. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Bandidos de facção invadem casa de PM e matam cão envenenado em Cuiabá

A casa de um sargento da Polícia Militar foi invadida por criminosos e seu cachorro foi envenenado na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Planalto, em Cuiabá. O militar mora em frente a base da PM no bairro.

As informações são de que, na parede do lado de fora do quarto do PM, os suspeitos picharam a sigla “CV”. A pichação faz alusão a facção Comando Vermelho.

De acordo com registro de ocorrência, o militar chegou a casa por volta das 7 horas da manhã e encontrou seu cachorro com a boca espumando. Ele chegou a ser encaminhado à clínica veterinária da UFMT.

 

Marido sofre fratura após levar vassourada da esposa em MT

Um briga de casal terminou na delegacia após a mulher “acertar” um golpe de vassoura na cabeça e nas mãos do marido, no final da tarde de sábado (4), em Paranatinga (377 km de Cuiabá). Com as agressões, o homem teria fraturado a mão direita.

As informações registradas na Polícia Militar são de que o rapaz de 25 anos E. H.Q procurou a delegacia relatando que teve um desentendimento com sua esposa, por ciúmes. Em determinado momento, a esposa jogou água em seu rosto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *