Vereador acaba na delegacia após ‘invadir’ casa do prefeito

O vereador da Câmara Municipal de Cuiabá, Abílio Júnior (PSC) foi encaminhado para a delegacia após supostamente espionar a casa do refeito Emanuel Pinheiro (MDB), na manhã desta quinta-feira (9) no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo motorista da primeira-dama, Márcia Pinheiro, Abílio teria tentado “invadir” a casa, subindo no muro, para filmar uma obra de reforma que era realizada na residência do chefe do Executivo Municipal.

Outro boletim foi registrado pelo vereador, que acusa um segurança de ter “furtado” seu aparelho celular durante a confusão.  Em um vídeo gravado dentro da viatura policial, o parlamentar explica que teria ido até a residência para denunciar a reforma que, segundo ele, era realizado sem o alvará.

“Eu estava denunciando a obra do Prefeito Emanuel Pinheiro. É uma obra ilegal, sem alvará, sem nada. O segurança veio em minha direção e tomou meu celular e sumiu”, relatou.

Com ajuda de populares, o vereador acionou a PM e fez o rastreamento do telefone que  foi localizado dentro da 1º Delegacia da Polícia Civil, na Prainha, enquanto o funcionário registrava o B.O contra Abílio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *