Filho é preso por matar pai e garota de programa

Um homem identificado como Josué Nascimento de Oliveira, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de assassinar o próprio pai e uma garota de programa a pauladas, na tarde de sábado (11), em Juara.

O crime vitimou Joel Lemes de Oliveira, 45, e Jaqueline Fernandes de Lima, 23. As equipes policiais foram acionadas por volta das 21 horas, pelo próprio suspeito Josué.

Na residência, o corpo da vítima (Joel) foi encontrado caído no chão da cozinha e o de Jaqueline sobre a cama, com lesões causadas por pauladas na cabeça. No local, também foi apreendido uma viga de madeira que usada nos golpes as vítimas.

Quando os policiais chegaram na casa, Josué estava na residência e de banho tomado. Questionado sobre o fato, ele apresentou várias contradições sobre o que havia ocorrido. Na Delegacia de Juara  foi formalmente interrogado pelo delegado, Carlos Henrique Engelmann, e passou informações desconexas com a realidade.

No interrogatório, Josué alegou que o pai (Joel) foi assassinado por Jaqueline. No entanto, não diz quem foi o responsável pela morte dela. Ele ainda disse que estava o tempo todo em casa e que viu a mulher carregando o pai e depois desferindo os golpes contra ele, mas nada fez para impedir o homicídio por medo de ser atacado pela mulher.

“Pelas condições físicas, por ser muita franzina, a vítima Jaqueline não teria como ter praticado a ação da maneira relatada por Josué. E quando questionado sobre a morte dela, ele muda o assunto não passando nenhuma informação que condiz com a realidade”, disse o delegado.

Após o crime, o suspeito disse ainda ter se preocupado em fechar as janelas da casa para que moscas não pousassem nos corpos e prendido a cachorra para que não lambessem o sangue das vítimas. A mãe de Josué (ex-companheira de Josué) apareceu no imóvel, ocasião que ele pediu para que ela não entrasse, porque não iria gostar da situação que encontraria no interior da casa.

Josué foi autuado em flagrante por duplo homicídio e as investigações seguem em inquérito policial, onde o delegado representará pelo exame de psicopatia do suspeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *