Flexibilização do porte de armas de Bolsonaro gera ‘azia’ a José Medeiros durante entrevista

Questionamentos sobe o rumoroso decreto, conhecido como “flexibilização do porte de armas”, gera “azia” até para parlamentares da bancada federal de Mato Grosso. Estresse, que inclusive, tirou o vice-líder do Governo na Câmara do sério, o deputado federal José Medeiros (Pode) durante entrevista a Rádio Capital FM na manhã desta segunda-feira (13).

Ao ser sabatinado por uma ouvinte sobre os riscos que a mudança na legislação pode trazer, o parlamentar rebateu dizendo que os contrários podem se defender com cabo de vassoura.

“Eu acho que o Brasil caminha para um equilíbrio de as pessoas poderem andar armadas. Está até melhor que Carteira de Habilitação. A população tem direito. E aquele que não quiser, que for contrário, tudo bem, você se defende como quiser, com cabo de vassoura, do jeito que quiser. Mas não proíba o outro”, disparou.

Assinado na última terça-feira (07), o decreto de Bolsonaro dá a agentes de trânsito, advogados que atuem no poder público e caminhoneiros a possibilidade de requerer o direito de portar uma arma de fogo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *