Ossadas de mulheres são encontradas em terreno

Uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Técnica (Politec) busca na tarde desta segunda-feira (13) pelos corpos de duas mulheres desaparecidas em 2013. Elas teriam sido mortas e enterradas no quintal de uma casa no bairro Nova Conquista, em Cuiabá, por Adilson Pinto Da Fonseca, 48, que mantinha relações com elas.

As vítimas foram identificadas como Talissa Oliveira Ormond, 22, namorada do suspeito e Benildes Batista de Almeida, 39 que seria sua ex-mulher.  Talissa teve o desaparecimento comunicado em 8 julho de 2013, cerca de quatro dias depois de sumir. A mãe da moça contou que ela tinha saído para trabalhar em uma empresa de telefonia e não mais deu notícias.

A segunda vítima, Benildes, desapareceu em 17 de dezembro de 2013. Ela morava na cidade de Asturia, na Espanha, e tinha voltado ao Brasil, onde passou cinco meses com a família. A filha dela entrou em contato com a Polícia Federal, que não identificou que ela havia saído do Brasil.

A Ossada de uma delas foi encontrada a mais de 1 metro de profundidade perto da calçada, na lateral da casa. Mesmo usando equipamento apropriado para rastreamento de solo, foi uma denúncia recebida enquanto o trabalho era realizado que ajudou as equipes na localização do ponto em que o corpo havia sido ocultado.

A segunda ossada ainda não foi encontrada. No entanto, após a primeira ossada ser localizada, Adilson acabou confessando as duas mortes e informando onde teria enterrado a segunda vítima. Ele já está preso por ocultação de cadáver.

A ação conta com auxílio de um cão farejador do Corpo de Bombeiros, Águas Cuiabá e um professor de Geologia da Universidade Federal de Mato Grosso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *