Sinop empata em casa e segue na liderança do grupo

Sinop e Corumbaense entraram em campo na tarde deste domingo(12) no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Ambos os times vinham de vitória na primeira rodada.

Jogando diante da sua torcida, o Galo do Norte jogou todo o primeiro tempo pressionando o adversário. No início da segunda etapa, o Sinop seguia melhor na partida, mas aos 7 minutos, o meia Marlos, do Corumbaense(MS), pegou um lindo chute após rebote de escanteio e marcou um golaço para abrir o placar.

Pouco depois, o Galo tentou a reação. Aos 13 minutos, o atacante Lagoa quase empatou de cabeça. Aos 26 minutos, Romarinho em uma boa escapada em contra-ataque do Corumbaense, chutou cruzado e quase faz o segundo do time visitante.
O jogo ficou aberto, o atacante Mosquito do Sinop, ficou cara a cara com o goleiro Douglas e caiu. A torcida pediu pênalti, mas o árbitro deu cartão amarelo para o jogador por simulação.
Foi pressão total do Sinop em busca do empate. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Boré do Galo cabeceou no travessão, Elber pegou o rebote e chutou fraco nas mãos do goleiro. Pouco depois, o lateral-direito Marquinhos chutou forte de fora da área.
Enfim o time mato-grossense conseguiu o empate. Aos 34 minutos, o zagueiro Boré deixou tudo igual, de cabeça. O Galo perdeu o zagueiro Mateus Lima, expulso, mas seguiu pressionando mesmo com um a menos. A equipe teve chance de virar, mas ficou no empate.
Com um ponto para cada lado, as equipes seguem empatadas com quatro pontos cada, mas o Sinop lidera o grupo A10 da Série D com um gol a mais de saldo.
Na terceira rodada, o Sinop visita o Palmas(TO) e o Corumbaense recebe o Iporá, ambos os jogos no sábado(18).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *