Mulher foi morta e enterrada com os filhos em casa

Investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) alegam que o suspeito, Adilson Pinto da Fonseca, 48, acusado de matar e enterrar 2 mulheres em 2013 teria enterrado o corpo de uma das vítimas enquanto o filho deles dormiam na residência, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá.

O crime teria acontecido em 2013 quando Adilson, após matar a ex-mulher Benildes Batista de Almeida, 39, teria enterrado o corpo a 3 metros de profundidade em uma cova na frente da casa enquanto os filhos do casal dormiam dentro da residência. A vítima foi dada como desaparecida desde o ano do crime.

O suspeito é acusado de assassinar e enterrar Talissa de Oliveira Ormond, 22, que na época era namorada do criminoso.  As ossadas de Talissa foram encontradas na segunda-feira (13) na mesma cova onde foi ocultado o corpo de Benildes, localizado na terça-feira (14).

“As provas foram se construindo aos poucos. Eu identifiquei indícios de que ele poderia ser o autor e isso motivou a gente a representar pela busca e apreensão”, disse o delegado Fausto José Freitas da Silva, da DHPP.

O criminoso confessou ter cometido os dois assassinatos, por ciúmes e discussões de relacionamento. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e teve o mandado de prisão convertido em preventivo pela Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *