Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto

Edson Daniel Zabatke, 43 anos, morreu ao bater seu caminhão Ford, contra uma carreta Scania, na terça-feira (14), no município de Feliz Natal (510,5 km da Capital) por volta das 14h30 na MT-225. O outro motorista da Scania sofreu apenas ferimentos leves. Após a constatação da morte de Edson, que teve o corpo dilacerado, se deslocou para uma unidade da Polícia Militar (PM) por medo de retaliação de populares. Onde prestou esclarecimentos da ocorrência e foi detido.

O motorista da Scania relatou que estava dirigindo pela pita , que estava sem nenhum movimento, quando começou uma manobra de troca de pista e só então percebeu o caminhão de Daniel se aproximando em alta velocidade e já não daria mais tempo para evitar o acidente.

Uma testemunha não identificada, conta que o motorista da carreta fechou o caminhão, provocando o acidente. Edson foi arremessado para debaixo do veículo e teve o corpo todo partido e espalhado pela via.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para periciar o local. Os veículos, muito destruídos, não foram removidos porque não estavam em condições de trafegar e o município não possui serviços de guincho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *