Operação Salutem apreende 71 veículos

O 1° dia da Operação Integragrada Salutem terminou com saldo de 71 veículos recolhidos, dentre carros e motos, só em Várzea Grande, na quinta-feira (16). Também foram apreendidos 51 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e cinco CNH’s.

A Operação Salutem se concentra em pontos de rodovias federais e visa a prevenção e repressão aos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes, transporte irregular de cargas, porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medidas sanitárias, entre outros.

Em Várzea Grande, as fiscalizações aconteceram em três pontos da cidade.

Rodovia Mario Andreazza, altura bairro José Carlos Guimarães

Neste ponto foram registrados 82 Autos de Infração (AIT), sendo recolhidos 27 CRLV’s, 2 CNH’s e remoção de 37 veículos. As abordagens aconteceram nos dois sentidos da via, entre às 09h30 e 11h30.

Avenida Governador Julio Campos, na altura do bairro Jardim Glória II

Neste ponto foram registrados 67 Autos de Infração, uma CNH, 21 CRLV’s recolhidos. Também foram removidos do local 27 veículos, sendo 5 carros e 22 motos. As abordagens aconteceram nos dois sentidos da via, entre às 15h30 e 18h10.

KM 518 da BR-070

Neste ponto, as abordagens se estenderam ao logo de todo o dia e resultaram no recolhimento de três CRLV’s, duas CNH’s e sete veículos removidos, além de um tota de 24 Autos de Infração.

Além dos órgãos da Secretaria de Estado de Sergurança Pública (Sesp), participam da operação a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) e Guarda Municipal de VG.

A previsão é que a operação seja realizada ao longo de 30 dias, incluindo todas as fases e etapas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *