Homem em surto agride policiais e tenta se matar

Na noite deste domingo (19), um homem em surto ameaçava se matar dentro de uma residência que estava pegando fogo, no bairro Santa Helena, em Cuiabá. Ele estava com um fio de energia enrolado ao pescoço. Uma equipe da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros foram acionadas  para atenderem uma ocorrência, depois de alguns minutos de negociação as equipes conseguiram resgatar o homem que estava nu e descontrolado.

Um militar sofreu um pequeno corte na boca e alguns hematomas no rosto, ele também agrediu outros dois soldados, batendo a cabeça no rosto e no tórax dos PMs, e desferiu socos e chutes contra os policiais que tentavam retirá-lo da residência em chamas.

Após ser retirado da residência, o homem foi algemado. Conforme a PM, a medida foi necessária porque ele tentava a todo momento agredir os policiais e gritava “que era o diabo que estava possuído”. Já dentro de uma viatura ele se acalmou e vestiu uma camiseta e uma calça. Em seguida foi encaminhado para a Policlínica do Verdão para receber atendimento médico.

A equipe do Corpo de Bombeiros se encarregou de apagar o fogo dentro da residência localizada na Avenida São Sebastião. No boletim de ocorrência os policiais citaram lesão corporal, tentativa de suicídio e incêndio.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *