Jovem é preso por matar homem em saída de boate

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu o autor de um homicídio por espancamento e asfixia, ocorrido em uma boate, no sábado (18) em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste). Identificado como autor do crime, Henrique Douglas Marques da Silva, 20, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

A Polícia Civil foi acionada de que a vítima Ivan Boff, 50, deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Municipal, após ser espancado em uma boate. Segundo as investigações, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na saída do estabelecimento que levaram às agressões físicas.

Em diligências no local, a equipe da Polícia civil conseguiu identificar o autor do espancamento e com apoio da Polícia Militar chegar ao endereço do suspeito, onde foi realizada a sua prisão, inicialmente pela lesão corporal. Durante a ação, os policiais receberam a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos veio a óbito.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado em posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *