Gerente de fazenda é baleado durante emboscada

Gerente da Fazenda Agropecuária Bauru (Magali), que pertence ao ex-deputado José Riva e ao ex-governador Silval Barbosa, foi baleado durante uma emboscada, na manhã desta quarta-feira (22), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar,  os disparos foram efetuados por pistoleiros enquanto a vítima a vítima estava dentro de uma caminhonete Volkswagen Amarok. Os tiros atingiram o braço e as costas do gerente. Ele vítima não corre risco de morte.

Esta não é a primeira vez que acontecem tiroteios no local. Em janeiro deste ano, um confronto entre seguranças e invasores de terras foi registrado na propriedade. O conflito resultou na morte de um homem e deixou nove pessoas baleadas.

Na época, quatro seguranças foram presos, porém liberados pelo juiz Alexandre Sócrates, da Segunda Vara de Juara. O magistrado entendeu que os posseiros desrespeitaram uma ordem judicial ao invadir a fazenda e que os seguranças agiram em legítima defesa.

Nesta quarta-feira (22), conforme a Polícia Civil, nenhum suspeito de ter cometido a emboscada contra o gerente foi localizado.

A vítima também disse ter ficado atordoada com a sequência de disparos e não conseguiu ver quantos atiradores eram.

A quantidade de tiros e tipo de arma utilizada serão esclarecidos após laudo da análise feita pela Perícia Oficial e Identificação Técncia (Politec).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *