Cuiabano Brenner reforça o ataque do Fluminense

O Fluminense Football Club tem um reforço mato-grossense para a sequência desta temporada. Trata-se do jovem atacante Brenner, de 19 anos, que chega por empréstimo do São Paulo. O atleta assinou contrato até o fim de 2019.

O atacante chega para encorpar o setor ofensivo do Fluminense. Disputando Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, a chegada do atleta cria ainda mais opções para o técnico Fernando Diniz.

“Todo mundo me tratou muito bem na minha chegada. O pessoal aqui é muito tranquilo e muito educado. Estou muito feliz e motivado por esse novo desafio, estava em um outro grande e vir para outro grande clube é muito satisfatório, espero corresponder à altura”, disse Brenner.

Brenner saiu de Cuiabá para jogar nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, desde os 15 anos. O atleta é visto como uma promessa para o futebol brasileiro, com convocações para a seleção brasileira sub-20 e boas atuações pelo profissional do tricolor paulista, fazendo 19 jogos e marcando 3 gols na temporada 2018.

“Gosto de jogos ofensivos, assisto muitos jogos do Fluminense, gosto do trabalho do Diniz e espero corresponder o que ele deseja de mim. Muito empenho, procurar fazer o melhor e dar alegria a torcida do Fluminense”, completou o jogador cuiabano.

Com 1,75m de altura, o jogador tem características de velocidade e conclusão, geralmente atuando como atacante de beirada ou segundo atacante.

Nome completo: Brenner Souza da Silva
Data e Local de Nascimento: 16/01/2000, em Cuiabá-MT
Posição: Atacante
Último Clube: São Paulo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *