Cuiabá perde por 3 a 1 para a Ponte e se distancia dos líderes

O Cuiabá perdeu de 3 a 1 da Ponte Preta, jogando em casa, na Arena Pantanal, na noite deste sábado (01), pela Série B do Campeonato Brasileiro.  Com isso, o Dourado perde pela segunda vez consecutiva na competição, permanece com oito pontos e se distancia dos líderes.

Os cuiabanos começaram ganhando a partida, com o gol de Matheus Pato aos 19 minutos do primeiro tempo. Ele finalizou com o pé direito do lado esquerdo da pequena área, no ângulo superior direto, depois da assistência de Edson Borges que deu um passe de cabeça após escanteio.

Mas aos 27, o Dourado cedeu ao empate. Longuine marcou para a Ponte, com um chute de fora da área que acertou o canto direito do gol do Dourado.

Na volta do segundo tempo a Ponte virou o jogo logo no começo aos cinco minutos, quando Camilo finalizou com o pé direito do meio da área no canto inferior esquerdo.

Já o terceiro gol que sacramentou a vitória da Macaca saiu aos 33 minutos, quando Alex Maranhão fez de falta no ângulo superior esquerdo da meta cuiabana.

A partida na Arena contou com 6.671 torcedores e renda de R$ 118, 8 mil, com a venda dos ingressos.

Essa é a segunda derrota consecutiva do Dourado, na Série B. Na semana passada o time perdeu por 2 a 1 do Coritiba, jongando no Couto Pereira, no Paraná.

O Cuiabá começou a Série B empolgando a sua torcida, vencendo as duas primeiras partidas da competição, porém logo em seguida empatou por duas vezes e perdeu os últimos dois jogos.

O mau momento da equipe se passa pela fase negativa que a defesa atravessa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *