Padrasto estupra e engravida enteada de 13 anos em MT

Um homem identificado como F.J.S.S., de 28 anos, acusado de estuprar e engravidar sua enteada, foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Confresa (1160 km de Cuiabá) durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a menor e foi preso no sábado (01).

As investigações iniciaram em setembro de 2017, quando a Polícia Civil foi acionada pela Conselho Tutelar, para apurar o crime praticado pelo padrasto da menina, que na época tinha 13 anos, e devido aos abusos engravidou do suspeito.

F.J.S.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde  assumiu as acusações, alegando que o fato ocorreu com o consentimento da vítima.

O resultado do exame de DNA confirmou o acusado como sendo o pai biológico da criança, que atualmente está com três anos de idade.

Diante dos fatos, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do padrasto, deferida pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

Com o mandado em aberto, os policiais civis localizaram o suspeito, que foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Veja Mais

Um comentário em “Padrasto estupra e engravida enteada de 13 anos em MT”

  1. Marcia disse:

    Deus não da azas a cobra ? Ai se eu fosse uma autoridade, esses vermes morreriam se retorcendo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *