Polícia prende autores de estupro de vulnerável

Dois homens, um acusado de violência doméstica e outro de estupro de vulnerável, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (03), após terem ordens de prisão decretadas com base em investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara de Violência Doméstica da Comarca de Várzea Grande e cumpridos, nesta segunda-feira (03), em diligências realizadas pelos policiais da DEDMCI-VG.

A prisão preventiva do autor de violência doméstica, M.C.S., foi representada na semana passada, após o suspeito descumprir as medidas protetivas impostas contra ele. Mesmo diante da determinação judicial, o suspeito continuava a ameaçar a ex-companheira de morte de maneira constante.

O segundo suspeito, O.C.C., teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável da sua enteada menor de idade. Segundo as investigações, devido aos abusos a menor engravidou do suspeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *