Primo de Emanuel Pinheiro e 4 vereadores votam contra empréstimo para Cuiabá

O primo do prefeito e ex-líder na Câmara de Vereadores, Lilo Pinheiro (PDT), e mais quatro vereadores, Abílio Júnior (PSC), Diego Guimarães (PP), Felipe Wellaton (PV) e Wilson Kero Kero (PSL), votaram contra o empréstimo no valor de R$ 125 milhões para prefeitura de Cuiabá construir a Avenida Contorno Leste, de 17 km, que visa  atender as três regiões mais populosas da Capital: Leste, Sul e Norte, beneficiando aproximadamente 421 mil habitantes de 39 bairros diferentes da Capital.

A operação de crédito será feita junto a Caixa Econômica Federal por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), na modalidade apoio financeiro destinado à aplicação em despesa de Capital.

17 vereadores votaram a favor da proposta. Os parlamentares que se posicionaram a favor destacaram a importância desta nova Avenida para o desenvolvimento da Capital, e garantiram que irão fiscalizar de perto a execução da obra.

Veja Mais

2 comentários em “Primo de Emanuel Pinheiro e 4 vereadores votam contra empréstimo para Cuiabá”

  1. LO SERPA disse:

    Seu comentário possui palavras ofensivas, por favor, refaça!

  2. SIL SANTOS disse:

    NEM O PRÓPRIO PRIMO CONFIA NELE,SABE QUE O EMPRÉSTIMO É PARA DESVIO DE VERBAS.COMO CONFIAR NUM PREFEITO QUE SÓ QUER PÃO,ÁGUA E CIRCO PARA A POPULAÇÃO,VIDE O CAOS QUE PRODUZIU NO PRONTO SOCORRO,EMPILHANDO PACIENTES EM ENFERMARIAS MOFAS E ENTUPINDO O BOX DE CIRURGIA,PARA DIZER QUE NÃO HÁ PACIENTES NO CORREDOR.ALÉM DE CALOTEIRO…PAGUE OS SALÁRIOS ATRASADOS DOS CIRURGIÕES SR PREFEITO,QUE FEIO,VERGONHOSO.TENTE CUMPRIR SUA PALAVRA PELO MENOS UMA VEZ…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *