https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Colniza-agro.jpg

MULHER NO CAMPO

Atuação feminina no agro é destaque da UPL na Digital Agro

Revista Cultivar / Rafael Iglesias
redacao@matogrossomais.com.br

Maria Anffe

A UPL participa entre os dias 12 e 13 de junho da Digital Agro 2019, em Carambeí (PR). A feira de soluções integradas para o campo é promovida pela Frísia Cooperativa Agroindustrial. No evento, a UPL destacará o conceito OpenAg, de inovação aberta, e ficará responsável pelo “espaço mulher”, destinado a incentivar e valorizar a participação feminina no agronegócio.

No estande da companhia serão promovidas duas palestras: nos dias 12 e 13 de junho, das 11h às 12h e das 15h às 16h30, com a agrônoma e coach, Ronara Lasmar, e a agrônoma e especialista em gestão do agronegócio Alessandra Decicino, colunista do Portal Mulher em Campo. Elas falarão sobre a atuação e liderança de mulheres no agro, competências necessárias para o presente e o futuro, além de apresentarem tendências e indicadores do trabalho feminino no universo agro.

“A Digital Agro é mais uma excelente oportunidade para apresentar aos produtores rurais o conceito OpenAg da UPL, que é ser uma empresa que entende o sistema de produção, propõe soluções inovadoras e combina produtos químicos e biológicos com a agricultura digital. Tudo de maneira sustentável, produtiva e econômica”, afirma o gerente de acesso ao mercado da UPL, Marco Polo Pinheiro Lima.

Dentre as estratégias da UPL, o tema tecnologia de aplicação de produtos fitossanitários inserido no cenário digital é apresentado através do aplicativo para celulares UPspray, gratuito para o público. Esta ferramenta incentiva e orienta para práticas seguras no uso das soluções UPL no campo, possibilitando a sustentabilidade do negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de junho de 2019 às 10:24:38
  • 7 de junho de 2019 às 10:23:51