Operação prende 8 por dirigirem embriagados em MT

A 17ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta madrugada de sábado (8), resultou na prisão de oito motoristas que dirigiam sob efeito de álcool, além da remoção de 34 veículos, sendo 26 carros e 8 motocicletas. Na ação também foram aprendidas 23 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação). As abordagens foram iniciadas às 3h05 e finalizadas às 4h35. A operação foi realizada na Avenida Coronel Duarte (Prainha), em frente a um colégio particular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

A operação também resultou em 18 auto infração de trânsito por direção sob influência de álcool e outras cinco a condutores que se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Além disso, foram apreendidos 15 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). No total, os agentes envolvidos realizaram 127 testes de alcoolemia, que identifica o teor de álcool no sangue.

A operação foi realizada em conjunto pelos órgãos: Gabinete de Gestão Integrada (GGI), Batalhão da Polícia Militar de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e o Setor de Operações Especiais (SOE).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *