Dois suspeitos de morte de policial civil são presos

A Polícia Civil investiga a morte do investigador aposentado, Antônio Boeno de Godoi, de 60 anos, vítima de latrocínio neste domingo (09), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Dois suspeitos identificados como G.J.M.O., de 25 anos e A.L.S., de 22 anos, foram presos em trabalho conjunto da DHPP, Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A esposa da vítima narrou que seu marido foi surpreendido no quintal de sua casa por dois homens armados, que após luta corporal, um dos bandidos atirou duas vezes contra a vítima que tinha saúde debilitada.

Apenas um dos tiros o atingiu na região do tórax. O Samu foi acionado, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida.

Na fuga, os criminosos, que tinham apoio de outros dois comparsas, roubaram um veículo Fox, que não foi localizado. Da casa do policial, não levaram nada.

Dois  suspeitos estão presos e vão responder por latrocínio. Outros dois já foram identificados e são procurados.

Na casa de G.J.M.O., uma quitinete, no bairro Jardim Maringá II, os policiais apreenderam um rádio HT e no quintal ao lado estava outro rádio HT embrulhado em uma sacola.

No local da prisão, os policiais apreenderam ainda uma motocicleta Honda XRE, furtada na noite de sábado (08), na região do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, além de cinco aparelhos de celular, sendo um pertencente a um dos foragidos, que continham fotos e um áudio de conversa no momento que acontecia o roubo na casa do policial.

O velório do policial acontecerá a partir da meia noite, na Capela Monte Sião, no Cristo Rei.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *