Confira nomes em fim de contrato, opções para o Brasileirão

Campeão da Liga dos Campeões, jogador com Copa do Mundo no currículo e até mesmo convocado para a Copa América. Depois da lista com nomes que já estão disponíveis, o GloboEsporte.com desta vez selecionou alguns atletas que ficarão sem contrato para a janela de transferências do meio do ano. Alguns deles, inclusive, já estão sendo cogitados em times brasileiros.

E, claro, faz aquela pergunta que já virou tradicional: algum deles tem vaga no seu time? Confira abaixo os nomes.

Daniel Alves

Jogador com mais títulos na história do futebol, Daniel Alves tem contrato com o PSG até o fim do mês de junho e ainda não renovou com o clube francês. Aos 36 anos, o lateral-direito será o capitão da seleção brasileira na disputa da Copa América.

Daniel Alves — Foto: AFP
Daniel Alves — Foto: AFP

Filipe Luís

Desejado pelo Flamengo, Filipe Luís pode ter encerrado a sua era no Atlético de Madrid, onde viveu a melhor fase da carreira. O lateral-esquerdo de 33 anos ainda não renovou e tem o futuro incerto para a próxima temporada.

Filipe Luís — Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Filipe Luís — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Bruno Uvini

Capitão do Al-Nassr no título do Campeonato Saudita, Bruno Uvini anunciou a saída do clube, onde tem contrato apenas até o fim do mês. Revelado pelo São Paulo, o zagueiro de 28 anos soma passagens por Tottenham, Napoli, Siena, Santos e Twente.

Bruno Uvini — Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC
Bruno Uvini — Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Lucas Sasha

Formado na base do Corinthians, Lucas Sasha deixou o Ludogorets, da Bulgária, após quatro títulos búlgaros. O vínculo do jogador está no fim, e ele não vai permanecer no clube. Ao longo da carreira, também teve passagem pelo Hapoel Tel Aviv, de Israel.

Lucas Sasha — Foto: Divulgação
Lucas Sasha — Foto: Divulgação

Evandro

Evandro é outro que está livre no mercado. O meia de 32 anos anunciou a saída do Hull City, onde está vinculado apenas até o fim de junho. Revelado pelo Athletico-PR e com passagem pela base da seleção, já defendeu times como Estrela Vermelha, Estoril, Porto, Palmeiras, Goiás e Atlético-MG.

Evandro — Foto: Andrew Yates/Reuters
Evandro — Foto: Andrew Yates/Reuters

Adriano

Com longa passagem pelo Barcelona e pelo Sevilla, Adriano está em fim de contrato com o Besiktas. O lateral-esquerdo de 34 anos, no entanto, tem negociações avançadas com o São Paulo e pode retornar ao futebol brasileiro após 14 anos.

Adriano — Foto: Reprodução/Instagram
Adriano — Foto: Reprodução/Instagram

Muriel

Irmão do goleiro Alisson e revelado pelo Internacional, Muriel está em fim de contrato com o Belenenses, de Portugal, que quer mantê-lo. O goleiro de 32 anos disputou 33 partidas na última temporada.

Muriel — Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E. C. Bahia
Muriel — Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E. C. Bahia

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *