http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/06/WhatsApp-Image-2019-06-11-at-06.05.47.jpeg

Cuiabá, segunda, 17 de junho de 2019

LATROCÍNIO

Vídeo mostra prisão de suspeitos de assassinato e tráfico

DA REDAÇÃO, LEONARDO MAURO

PMMT

Dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e latrocínio foram presos pela Polícia Militar, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (10).

Os suspeitos, Maylson Ruller de Lima, de 18 anos, e Luiz Gustavo de  Silva, de 18 anos, foram abordados andando na avenida Alzira Santana e com eles foi encontrado uma porção de cocaína.

Na abordagem foi questionado o latrocínio ocorrido na comunidade Marzagão, em Chapada dos Guimarães, no dia 02 de abril, onde o suspeito Maylson teria deixado cair um documento pessoal no local.

Com muita contradição e nervosismo dos dois suspeitos foram encaminhados até uma residência, informada por eles.

Segundo Boletim de Ocorrência, eles afirmaram que por encomenda de dentro de um presídio, feita por um cabeça de uma facção criminosa, conhecido como “Marreta”, mandou eles com mais um outro suspeito denominado “Neguinho”, que teria feito o disparo que matou a vitima, roubar um carro naquela comunidade.

No centro de Várzea Grande foi constatado pelo irmão de Maylson, que ele estava foragido por conta de uma latrocínio, e não o via há alguns dias.

No segundo local informado, no Bairro Santa Terezinha II, em Cuiabá, onde foi encontrado mais cocaína, maconha, haxixe e um relógio e uma corrente de luxo.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos dois, pelos crimes de latrocínio e tráfico de entorpecentes.

Veja o Vídeo: 


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de junho de 2019 às 10:47:06
  • 11 de junho de 2019 às 11:18:34

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *