Hacker do futuro, vamos aos palpites da rodada

Até agora:

  • Última rodada: 8-10 (80%)
  • Campeonato: 47-79 (59%)

Botafogo x Grêmio

Quando chega a meia-noite para a carruagem barroca alvinegra? Quando que a abóbora gremista se transforma de novo em reluzente automotor? Será que na noite do Engenhão as duas narrativas colidem? O Botafogo que ainda não empatou… enfrenta um time superior em fase estranha. Aroma de igualdade emana do Nilton Santos.
O palpite: Botafogo 1 x 1 Grêmio

Fortaleza x Cruzeiro

O tricolor cearense tem cansado de vender caro derrotas. O inconsistente Cruzeiro dá muito espaço entre as linhas para acomodar Thiago Neves, Fred e Robinho… e um atacante de velocidade. A bola indica que o Fortaleza afasta a má fase às expensas dos manos azuis.
O palpite: Fortaleza 2 x 1 Cruzeiro

Internacional x Bahia

O Bahia vem se ajustando e pode complicar o oscilante Colorado que, sem Guerrero, perde muito. O tricolor baiano tem jogado bem dentro e fora de casa – e tem um time forte fisicamente. A bola identifica jogo tenso – e empate incruado.
O palpite: Internacional 1 x 1 Bahia

Santos x Corinthians

A solidez caríllica enfrenta o dinamismo do elétrico Sampaoli. O peixe oscila muito – mas em casa costuma transformar a fome de gol em velocidade e vitória.
O palpite: Santos 2 x 1 Corinthians

CSA x Flamengo

O CSApocalipse Zumbi congrega jovens promessas que não deram certo com veteranas almas ciganas ou penadas. O time C do Flamengo provavelmente passearia em Maceió. Como o rubro-negro vai levar o time A (algo desfalcado) – e o jogo será em Brasília… a tendência é que Éverton Ribeiro e Bruno Henrique deitem, rolem e passem o carro.
O palpite: CSA 0 x 4 Flamengo

Vasco x Ceará

Os luxas cruz-maltinos apostam que São Januário é o remédio para todos os males… e a vitória contra o Inter – primeiríssima – foi bálsamo e alívio para a angustiada Colina. Os vovô-endersons empataram sem gols em casa contra o Bahia – e tem Thiago Lei-do-ex Galhardo louco para encontrar seus ex-companheiros.
O palpite: Vasco 3 x 1 Ceará

Atlético-MG x São Paulo

A crise tem viajado com o São Paulo. Cuca ainda não conseguiu encaixar seu time. O Galo relaxou depois da vitória sobre o Santos na Copa do Brasil e perdeu para o mesmo adversário a seguir na Vila Belmiro. Nas lides do independência, a bola enxerga um jogo tenso com predominância atleticana.
O palpite: Atlético-MG 2 x 1 São Paulo

Palmeiras x Avaí

O Palmeiras só perdeu dois pontos no Brasileiro – e justamente para uma zebra com listras brancas e azuis. No caso, o CSA, fora de casa e com time reserva. Este ano, a caixa-forte verde ameaça enterrar cedo a tese do Brasileirão super-equilibrado. Nas casas de apostas, o Avaí está pagando 14 x 1… ou seja – é uber-ultra-mega-zebra – daquelas que zurram e dançam.
O palpite: Palmeiras 3 x 0 Avaí

Chapecoense x Fluminense

A Arena Condá traz um difícil teste para o futebol de posse do Flu-Diniz. Pressão, gramado restrito e uma Chape que joga no limite físico. E Diniz ainda perdeu Luciano – que vinha sendo um bom ponto de apoio ofensivo. A Chape vem de derrota polêmica para o Goiás e precisa dos três pontos para se afastar do Z-4.
O palpite: Chapecoense 2 x 2 Fluminense

Goiás x Athlético-PR

Será que o Furacão consegue ventar fora da arena sintética? O Serra Dourada, com amplo gramado, oferece boa opção para o jogo de toque do Thiago Nunes FC. Os goianos de Claudinei tem feito valer o mando de campo… mas nessa rodada a bola indica sopro paranaense.
O palpite: Goiás 1 x 2 Athletico-PR

Veja Mais

Um comentário em “Hacker do futuro, vamos aos palpites da rodada”

  1. Carlos cesar silva da paixão disse:

    Gustavo poly vc éo cara em acertar os resultados dos jogos. Manda sempre os seus palpites para mim no meu email fazendo o favor se for possivel.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *