Traficantes são presos com 30 kg de drogas em VG

Um ponto de distribuição de drogas, que funcionava em Várzea Grande, foi desarticulado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13), com a prisão de quatro traficantes.

O trabalho resultou na apreensão de mais de 30 quilos de entorpecentes, entre maconha, pasta base e cocaína, além da apreensão de dinheiro e materiais relacionados a atividade ilícita.

R.S.S., de 27 anos, E.G.O., C.P., de 33 anos, estavam diretamente ligados a administração e gerenciamento foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O menor, J.D.C., de 17 anos, também foi apreendido no local.

O endereço no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande era monitorado pelos policiais da DRE há cerca de 03 meses, após diversas denúncias sobre a atuação de uma facção criminosa com o tráfico de drogas na região.

Durante as investigações foram identificados os suspeitos, assim como a função de cada um no grupo criminoso.

 Em continuidade as diligências, os policiais  apreenderam R$ 3,4 mil em dinheiro, além de várias porções de entorpecentes.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O  menor apreendido foi encaminhado para Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

As investigações continuam para identificar e prender outros integrantes do grupo criminoso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *