Obreiro de igreja é preso por estuprar criança de 7 anos

Um homem identificado como J.T.M. de 64 anos,  que atuava como obreiro em uma igreja evangélica, foi preso nesta segunda-feira (17)  acusado de estuprar uma menina de 7 anos, em Cuiabá.

O suspeito foi detido após descobrimento de um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá

De acordo com informações da Polícia, os irmãos da congregação chamaram o pastor e comunicaram que um frequentador da igreja, localizada no bairro Cidade Alta, abusou sexualmente de uma criança de 7 anos que participava de atividades evangélicas.

O pastor acompanhou o suspeito até a delegacia para esclarecimentos dos fatos. Ele foi ouvido e negou as acusações.

No entanto, durante buscas no sistema foi localizado uma ordem de prisão preventiva expedida contra o acusado pelo crime de estupro. Questionado, ele confirmou o estupro referente a esse mandado, porém alegou que não sabia da condenação.

Os investigadores foram até a residência da criança de 7 anos, onde em conversa com a mãe da menina foram confirmados os fatos.

Conforme relato da menor, o abuso aconteceu quando a menina foi até o bebedouro de água, onde o suspeito a segurou pelo braço e acariciou as suas partes íntimas.

Diante das informações, a menina foi conduzida à delegacia e atendida pela equipe psicossocial, comprovando os abusos.

Com base nas informações o suspeito foi autuado em flagrante pelo estupro de vulnerável.

As investigações continuam com intuito de identificar outras possíveis vítimas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *