Líder do governo diz que DEM precisa de candidato em Cuiabá

O ex-presidente do DEM e líder do Governo Estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), revelou ao Site que o seu partido tem que se mostrar forte em todas as cidades, principalmente, em Cuiabá.

“Vamos crescer o partido e viabilizar candidaturas em todos os municípios e na capital”.

A fala de Dilmar estremece ainda mais a relação entre os partidos MDB, do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, e o DEM, do governador Mauro Mendes.

O democrata deixou claro sua posição e concordou com seu sucessor na presidência do partido, Fábio Garcia (DEM), que alfinetou, na segunda-feira (17), Pinheiro ao comentar que a capital do Estado merece um “prefeito melhor”.

“Com toda certeza nós tivemos uma eleição estadual, onde fez uma composição entre vários partidos para eleição de governador, senadores da República, deputados federais e estaduais, e nós respeitamos todas essas composições”, disse Dilmar.

O líder do governo deixa mais claro ainda que haverá uma forte resistência na aliança entre os partidos.

“Em 141 municípios do Estado, nós vamos ter divergências em entendimento entre os partidos, que tem que ser maduro, nas conversas e buscar diálogos pra ter esse entendimento. Agora, tem alguns lugares que nós vamos ter dificuldades de o PSD estar junto, com o DEM, o PMDB, ou o MDB, o PSC, os partidos que fazem parte da base onde é uma questão interna que tem que ser discutido”, esclareceu o deputado Dal Bosco.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/QoT-Uc_h8Ec

*Sob supervisão do editor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *